domingo, novembro 28, 2010


Kits de Natal Lojinha Rosa Choke

3

  R$ 159,90

R$ 169,90

R$ 199,99

Olá pessoal,

Hoje venho com uma super novidade mara para esse natal, que são os kits de natal da Lojinha Rosa Choke, gentiii os preços estão ótimos e os produtos de todos os kits são lindos, super legal, tenho certeza que vocês vão amar, fica a dica para vocês passarem lá para conferir esses kits maravilhosos, essa promoção dos kits vai ficar na lojinha somente esse mês de dezembro, por isso se eu fosse vocês corria lá hahaha, é isso espero que vocês tenham gostado, um beijo cherry´s, fiquem com deus.

Obs: Abaixo eu vou deixar algumas informações sobre frete e forma de envio.

Formas de Envio:Os produtos serão enviados de fora do país pelo fornecedor diretamente para o seu endereço. O envio é feito de forma registrada, o prazo para entrega varia entre 20 e 45 dias úteis, dependendo da localidade.
O Código de rastreamento será informado em até 72hs após a confirmação do pagamento.

Atenção:O Frete é Grátis para a maioria dos estados brasileiros, exceto MG, PB, PE, DF e Campinas-SP, devido ao grande volume de extravios e perda de encomendas internacionais.

3 comentários:

Marcela Campagnaro disse...

Oi Ju! gostei do seu bloguinho tb! informações nunca é demais, e tb estou sempre a procura de lojinhas virtuais de make baratinhas!! Obrigada pelas dicas um bjo! To te seguindo tb!

Jenny disse...

que tudo de kit!!! vou pedir pro meu namoradonoel rsrs

bjao

Isabelita @novamodaemdstq disse...
Este comentário foi removido pelo autor.