quarta-feira, janeiro 12, 2011


Meus 8 Batons Preferidos !!!

6
Olá pessoal,

Hoje resolvi mostrar pra vocês alguns dos meus batons preferidos, separei 8 batons, maioria rosa hahaha adooroo !!! Bom então é isso espero que vocês gostem, e se alguém tiver algum batom pra me indicar ou me mostrar seus batons preferidos também vou amar, beijos e até a próxima.


Batons:

Primeiro: Cor Damasco da Marcelo Beauty
Segundo: Cor 25 O Boticário
Terceiro: Cor Rosa Chiclete + Nude Abelha Rainha
Quarto: Cor Doçura Lumi Cosmésticos
Quinto: Cor Narcissus Nyx
Sexto: Cor Orange Soda Nyx
Sétimo: Cor Power Nyx
Oitavo: Cor Rosa Queimado Avon Ultra Color Rich


Swatches:

Primeira: Rosa Queimado Avon Ultra Color Rich
Segunda: Orange Soda Nyx
Terceira: Narcissus Nyx
Quarta: Power Nyx
Quinta: Doçura Lumi
Sexta: 25 da Boticário
Sétima: Damasco Marcelo Beauty
Oitava: Rosa Chiclete + Nude Abelha Rainha

6 comentários:

Jenny disse...

Nossa quanto rosa hein!!!
este na cor mais neutra é linnnddooo!!
super beijo
http://www.jennysmakeup.blogspot.com/

Fabi Peixoto disse...

ai que lindinho o teu blog, gostei mesmo, vc igual as outras meninas tem bastante maquiagem neh?! eu ainda to aprendendo!
adoro essas mesmas cores de batons xD

passa no meu? bjinhu!

www.misturasmalucas.blogspot.com

Unknown disse...

ui q chique ameiiiiiiiiiii
as cores bjusssss

Andreza disse...

que lindossss amo rosa, principalmente o Power da NYX...

BJOSSS

Anônimo disse...

Batons é tudo, é cor, é vida!
Te seguino florzinha!!
Beijocas!
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

Liliplay Festas Persnalizadas disse...

de todos que vc postou, eu só tenho o power da Nyx.

Bj

coisasdemariemary.blogspot.com