sábado, fevereiro 26, 2011


Resenha Cílios Postiços da Nyx - Loja Store Beauty

5
Olá pessoal,

Hoje venho com a resenha dos cílios postiços da nyx modelo el 120 que a renata da loja store beauty me mandou e eu estou apaixonada eles são lindos lindos, achei esse modelo bem alongado e dá um volume bem legal, pra mim encaixou direitinho, fica muito bem, a qualidade é ótima, acredito que dá para usar umas 10 vezes, se conservado bem e o melhor de tudo vem com a cola, eu usei e a nota é 10, gentiii cola mega boa, fixa direitinho, eu ameiii!!!Passem na store tem outros modelos também com preçinho bem bacana, ensino a colocar esses cílios aqui, ée isso cherry´s, beeijos e deixem seus coméntarios.



5 comentários:

Fabi Peixoto disse...

ai que lindos, estou louca pra entrar no mundo dos cílios postiços *-*, mas acho que vou procurar em lojinhas aqui por perto antes, só pra começar a testar ^^

ótimo sábado!

bju =*

www.misturasmalucas.blogspot.com

Juliana Oliveira disse...

Oii querida see joga mesmo,cílios postiços deixam o olhar poderoso, beeijos.

Ana Clara Gomes disse...

Amiga, você tem que ensinar como usar, pra que eu possa comprar e colocar *-*
beijos
Eu adoro vc, amiga
http://umpoucodeana.blogspot.com

Juliana Oliveira disse...

Amigaa tem video ensinando no meu canal, beeijos.

UNOMODELOSCOMERCIAIS disse...

Ju, como funciona a loja Store Beaty? Eh confiável? compra so cm cartão internacional? qual o limite de compras q posso fazer sem ser taxada aqui no brasil, 50 dólares? Vi uns preços NYX lá mais baratos q no cherryculture, queria saber qual vc recomenda. Mto obgda! bjmmmm :)