segunda-feira, setembro 19, 2011


Mostrando os meus pigmentos e glitter da nyx !

3
Olá pessoal, tudo bem??

Hoje venho mostrar os meus pigmentos e glitter da nyx, eu queria fazer uns post´s diferentes para vocês, então pensei, pensei, ai achei que seria legal se eu mostrasse alguns itens da minha coleção de make´s, então se vocês gostaram, podem me pedir que faço mais e mostro mais coisinhas a cada post, eu adoro post´s assim, porque é bem legal agente ouvir opiniões sobre produtos e fica mais fácil na hora de compra-los e eu também adoro ver coisinhas de coleção de make´s, resolvi começar mostrando pra vocês o pigmentos e glitter da nyx, então vamos começar!





Esse é o glitter crystal, esse é bem meiguinho, um branquinho furta cor, lindo para quem gosta de coisas mais delicadas.



Esse é o glitter gold, um dourado lindo, na minha opinião combina com ocasiões mais formais, coisa fina.


Esse glitter é o disco ball, prata também furta cor, que combina super bem com uma balada para arrazar na make.

Esse pigmento é o turquoise pearl, um turquesa lindo e brilhante, super luxo.


Esse é o pigmento true purple, um roxo lindo de viver, na luz branca, me pareçe que ele tem uns reflexos azulados lindos.

Esse pigmento é o mocha pearl, um marrom clarinho super chique e brilhante, maravilhoso, amei.


Cherry´s, espero que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima.

3 comentários:

Anônimo disse...

OI FLOR VIM FAZER UMA VISITINHA...........

BJXX

http://chrisinha-belezaestilo.blogspot.com/

Juliana Oliveira disse...

Oiee linda, obrigado pela vistinha, beijos.

Unknown disse...

Olá tudo bem?
Amei seu cantinho e já estou seguindo!
Parabêns pelo Blog e sucesso!

Se quiser me visitar,será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir também!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com